Colete de Pelos + Sorteio Especial Do Dia dos Namorados

Olá amores, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui falar sobre os almejados coletes de pelos !
Eu andei pesquisando e vi que muitas famosas que estão usando e abusando esta peça  neste inverno e consequentemente todo mundo também esta amando e desejando usar esta peça  que além de ser despojado deixa o look com outra cara não é mesmo ?

 
 

Os looks que podem ser feitos com esta peça são variados e por isso ela é uma peça que vale investir, pois podemos usa-lá desde eventos cotidianos até eventos mais requintados.


Existem vários tipos de modelos e cores desta peça que vão do gosto da pessoa dentre eles: cores claras que deixam o look mais clássico, preto que é básico e chique, estampas do tipo animal print que deixam a mulher com a cara da ryqueza (hahah) e tons mesclados que são diferentes e descolados.










Uma das coisas que mais gosto desta tendência é que ela pode ser usada tranquilamente no Brasil que mesmo estando no inverno não é  tão frio quanto os demais países. Portanto esta peça é bem transada, pois conjugada com uma jaqueta ou um cardigã se torna uma roupa muito quentinha, já com uma blusa de seda ou de malha você pode usar em um dia não tão frio !


Outra coisa importante que você deve observar é no comprimento da peça, que vai desde os mais curtinhos até os mais compridinhos .Ou seja na hora de você produzir o look com a peça, procure usar o modelo curtinho com saias e vestidos e os mais compridos com calças e leggings.

Sorteio Especial do Dia dos Namorados

Foi pensando no tanto que esta tendência esta sendo usada e abusada por todas as mulheres mais o fato do dia dos namorados estar próximo que resolvemos fazer um sorteio de um lindo colete de pelos de oncinha em parceira com a loja Cris Santos que além do colete que estamos sorteando contém vários outros modelos maravilhosos do mesmo !

 * Foto Ilustrativa

Portanto para você participar entre  no próprio facebook da loja Cris Santos,siga as regras (tomara que seja uma das nossa leitoras que  ganhe ne?) e BOA SORTE A TODAS !!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !