It Bag Peruana + Look

 
Olá povo lindo, hoje vim aqui falar com vocês sobre as bolsas peruanas estilo "saco",que são lindas e super estilosaaas ! Bora conferiiir ?


Esta bolsa é considerada uma it bag do verão, mas para quebrar um pouco das "regras" da moda resolvemos criar um look com esta bolsa supeer colorida e chamativa o que a as vezes a torna difícil de combinar, mas para contradizer está hipótese topamos o desafio (hahhah).


 

 
O look que fizemos é aquele tipo de roupa para curtir um fim de semana friozinho em um parque, praia (só para admirar o mar), sítio, etc. A mistura de cores e peças que lembram o verão foi intencional ,pois queríamos deixar o ar mais descontraído ,jovem  e  dar uma pitada de cor na roupas que costumamos usar no inverno !

 
 Usamos uma saia bem curtinha e com corte V,um cinto que neutraliza as cores ,um "suéter" furadinho e a tãaao querida it bag peruana ! No entanto pra quem estiver interessada em comprar esta it bag originalmente peruana existem vários sites que revendem ,mas para a alegria de todos existem lojas que vendem aqui no Brasiil (hehehhe),uma delas é loja Cris Santos que além desta bolsa tem todas as peças deste look (sim!).

  • Beijos gente até a próxima !
 

3 comentários

Comente aí !