Hidratantes Labiais Para o Inverno



Hey girls ! Tudo bem com vocês ? Esses dias estava reparando que a maioria das pessoas estão com os lábios ressecados por causa do ar seco que temos no inverno e por isso separei  os hidrantes que uso no meu dia a dia para evitar este tipo de situação.Para quem tiver aquela duvida sobre o que e um lip balm e bem simples, eles são hidratantes para os lábios igual a tradicional manteiga de cacau só que com vários "sabores" e cheiros.
Os lip balms que mais uso são :


 Marca: Nivea / Onde comprar ? Em farmácias ou em lojinhas virtuais de maquiagem.
Este lip balm é meu preferido para usar naqueles dias que eu não estou a fim de passar batom(principalmente para ir a escola),mas quero estar com aquela corzinha nos lábios.Portanto ele hidrata muitoo,tem protecao solar, um preço acessível e uma grande variedade de "sabores" (meu preferido é o de morango)


 Marca: Quem disse Berenice ?/ Onde comprar? Comprei o meu na loja física da própria marca,mas você também pode comprar pelo site.
Este lip balm eu uso especificamente antes de passar batom,porque como vocês sabem  aplica-lo com os lábios ressecados não fica uniforme(costuma craquelar).Na minha opinião ele não é muito pratico para deixar dentro na bolsa pelo fato de precisar de usar o dedo para aplica-lo (usa-lo com o dedo sujo não é higiênico) .Portanto ele hidrata muito e sempre que passo antes do batom tenho a sensação que a  duração é mais longa. Ah e o melhor é que existe versões dele com cor o que pode ser uma opção de "batom".


Marca: EOS / Onde comprar? No Brasil não existe dele pra vender em lojas físicas somente em lojinhas de maquiagem.
Este lip balm é o favorito não só das blogueiras, mas também das famosas e se surgir uma oportunidade você precisa ter um, por ser muito cheiroso(da até vontade de comer),ter uma embalagem fofa,por hidratar muito os lábios e ser 100% natural. Ou seja ele e o lip balm do momento minha gente ! O que mais gosto e o de menta que da a sensação de estar mascando chiclete e o de morango que tem gosto de bala fini (pensamento de gorda).



Marca: Victoria's Secret/ Onde encontrar ? Loja da Victoria's Secret
Gente este hidratante labial foi a criação mais inteligente que a Victoria's Secret já teve na minha opinião,pois ele alem de hidratar os lábios também pode ser usado como hidratante corporal(mais propriamente nas mãos ). Ele hidrata extremamente,e de baunilha e lembra muito manteiga de cacau .Portanto ele é perfeito pra deixar dentro da bolsa,pois pode ser usado com mais de uma função e é muito prático.Infelizmente eu não consegui encontrar nenhuma loja que vende dele aqui no Brasil (o meu comprei de uma amiga que trouxe dos EUA),mas se você for viajar pra fora não deixe de dar uma olhadinha no preço e comprar !



Os hidratantes para os lábios que mais uso são estes,mas o mercado de maquiagem atualmente tem disponibilizado vários modelos com diferentes "sabores",com diversos formatos da embalagem e com diferentes tipo de hidratação. Os lip balm que mais estou a  fim de testar são aqueles que tem sabor de bala,refrigerante,diversos tipo de comida e chocolate que vende nas farmácias dos EUA você já viu ? Achei a ideia muito criativa só não sei se eles realmente hidratam você tem algum parecido ? Comenta ai ! Espero que tenham gostado ,beijoos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !