Jaqueta Jeans = Você na Moda

Oi pessoas mais lindas e queridas do meu coração!
As camisas (blusa, coletes, jaquetas,etc) jeans estão super na moda, porque além de básicas, elas também pode ser usadas de várias formas e completar o look.
Para as meninas que gostam de usar vestidos mas sentem que precisa de uma coisa a mais, ou então querem usar mesmo no frio, temos a solução: jaqueta jeans! Fica super legal e tira um pouco do ar de menininha do vestido.


Eu adoro essa coisa de misturar jeans com jeans, fica legal e muito descolado, só tome cuidado porque se o ambiente for mais mais formal a lavagem do jeans tem que ser a mesma, mas se for para um ambiente mais descontraído pode ser jogar na combinação de lavagens totalmente diferentes. Lembre-se de colocar um blusinha mais simples por baixo para não ficar muita informação e para o caso de dias mais quentes, você poder tirar a jaqueta e amarra-la na cintura.


A jaqueta pode dar um "UP" no seu look básico, tipo naqueles dias em que você está com pressa de se arrumar ou não sabe oque vestir. Basta colocar um look básico com a jaqueta que já fica super legal!


Sabe quando colocamos o look e achamos que falta alguma coisa, mas não sabemos oquê? Se joga na jaqueta, afinal ela combina com tudo, tanto com saias geométricas, como com vestidos e shortinhos, sério da pra colocar com tudo que vocês imaginarem. No caso desse look a lavagem da camisa jeans é bem clara, oque da um toque mais clássico e mais leve na roupa escura que ela está usando.


Os meninos também ficam uns gatos de jeans, aiai quem dera eu achasse um cara que soubesse se vestir bem igual aos que eu vejo no LOOKBOOK... Mas fala a verdade meninas, eles não ficam lindos de jeans? kk 
OBS: Vocês meninas podem copiar o look, fica lindo para as meninas também.


Bom meninas é isso, eu já garanti a minha e pra quem não tem compre a sua, porque não é só por tendência, e sim porque é uma peça curinga, da pra usar com absolutamente TUDO! Eu adoro amarrar a minha na cintura e usar meu colete jeans para sobreposição (#ficaadica).
Beijos, espero que tenha gostado, e façam looks com jeans e coloquem #alicedentrodevoce, o melhor look vai ganhar um post. 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !