Look Vestido Floral com Colete de Franjas

Oi oi pessoas!
Como vão meninas? Como todo mundo sentiu, o clima mudou completamente, saiu daquele friozinho gostoso pra um calor terrível, eu particularmente detesto o verão, porque no inverno é só vestir uma blusa quando bate o frio, e no verão quando da aquele calor (sensação de estar assando em um forno como um peru de natal, para ser mais exata), não da pra fazer nada, apesar da minha vontade de tirar a roupa, eu não quero ser presa. E pensando na mudança de temperatura, nós criamos um look super fofo para começar o verão super linda!


Todas sabem que as franjas estão super em alta, e eu e a Ana amamos! Nós até já postamos esse colete no Evento de Lançamento By Me ( sim, o colete é da loja), como observamos essa é uma peça super curinga que da um ar bem legal e diferente aos look. Então resolvemos usa-lo nesse post também, e fala que não ficou lindo! 
Eu adoro a combinação de verão+vestido, porque o vestido é fresquinho, perfeito para aqueles dias quentes que não nem pra chegar perto de um jeans, e esse look foi feito pra esses dias, e da pra usar para ir a praia, cinema (com os gatos, e amigas, não faça como eu e vá sozinha assistir A Culpa é das Estrelas), etc. 







Bom meninas, espero que tenham gostado! Como da pra ver é um look bem fácil de ser reproduzido. 
Beijinhos meninas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !