The Sims 4!

Olá pessoas lindas do meu coração!
Quem me conhece sabe que eu tenho amor por jogos (tanto de computador, como de PlayStation), e após um ano de espera o The Sims 4 lançou! Para quem não sabe The Sims é série de jogos de simulação de vida na qual você cria seu personagem, cuida dele, tem uma carreira, casa, filhos, morre... Resumindo: perfeito para pessoas que não têm vida social como eu e querem ter uma vida perfeita e 50.000 de dinheiro apenas clicando em MOTHERLODE (é o código que se digita e magicamente aparecem 50.000 moedas na sua conta, perfeito não?). A série já contou com 3 jogos que foram um sucesso de vendas, e agora este ano foi lançado o quarto jogo da longa que já bateu todos os recordes dos seus antecessores, e não é pra menos, o jogo é perfeito e contém interações jamais vistas. 
Como eu sou uma fominha, assim que o The Sims 4 foi anunciado na pré-venda lá estava eu no pé da minha mãe com aqueles olhinhos de pidona.

O jogo conta com um sistema de emoções totalmente diferente, que eu amo, adoro quando minha Sim (nome dado aos avatares do jogo, por isso o nome The Sims) fica apaixonada. Sem contar com o modo de criação super diferente em que os Sims parecem bonecos de modelar. 

 
Eu amei o modo de andar do Sim de acordo com a emoção, é muito engraçado quando eles querem ir no banheiro e ficam andando de pernas juntinhas! 
Eu achei tudo muito realista. As alterações do mundo e modo de vizinhanças são muito legais e cheias de vida, você nunca vê tudo parado como era nos outros jogos da série. 
 
Porém como nem tudo são flores, o The Sims 4 também tem alguns problemas: ele fica meio "embaçado" quando os gráficos estão no mínimo, veio com alguns problemas iniciais e as vezes garra dependendo da qualidade do seu computador. Tudo isso pode ser descartado se você pensar no quanto o jogo é divertido e uma inovação para os jogos de simulação.
Eu poderia fica aqui falando horas sobre como o jogo é bom e sobre todas coisas novas, então vou deixar dois vídeos, um do game play (é mostrando como o jogo é e tudo mais) e outro do trailer. 




Já que eu sou uma pessoa super boazinha vou deixar os links para vocês da versão pirata AQUI  (usem só para teste, pirataria é crime), e da versão original paga, do Origin AQUI
Espero que joguem muito e que tenham gostado!
Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !