Amarelo a Cor do Momento

Olá meninas!!
Como estão? Recentemente rolaram vários desfiles e nenhum deles esconde: o amarelo é a cor do momento!
O amarelo está em tudo, dês de sapatos a chapéus, e não é pra menos né? O amarelo é a cor do verão. A cor está tão em alta que tem gente apostando look total amarelo, eu já sou a favor de uma coisinha aqui e outra ali da cor, porém como estilo não se discute.
Pra quem como eu gosta da cor mas adora um detalhe, que tal um vestido amarelo com uma jaqueta de couro pra deixar o look mais descontraído. Vale apena investir em acessórios como esse chapéu.


Que tal um mix de tendências: saia midi + amarelo + tricô = arrasou! Não é só o amarelo que é tendência, a saia midi deixou de ser uma peça clássica dos anos 50 para virar queridinha das It Girls, além de ser super feminina e combinar para várias ocasiões, mas para não ficar formal demais tem que saber com com qual roupa usar. O tricô não é mais uma peça só de irverno, existem versões mais "abertas" que são bem fresquinhas.


Muitas pessoas acham o amarelo muito chamativo e uma cor muito forte pra ser usada em peças maiores, como vestidos, calças e blusas, para essas pessoas o ideal é usar de acessórios amarelos para entrar na tendência. Olha só que lindo que ficou essa roupa mais simples com o tênis amarelo: 


Para as básicas que tal uma blusa amarela? É só investir nas frases, imagens, etc. Fica super legal para colocar com um short hot pant. Eu amo as mais larguinhas.


Bom meninas é isso, basta investir no amarelo de acordo com seu gosto e estilo, e por ser uma cor bem vibrante acende completamente um look sem graça. 
Espero que tenha ajudado com as idéias, agora é aproveitar o verão que não tá dando trégua.
Beijos meninas!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !