Cabelos Coloridos

Oiii amores ! Hoje resolvi falar um pouquinho sobre os cabelos coloridos que são vistos de várias maneiras pelas pessoas,algumas acham que é uma atitude rebelde,outras uma forma de se expressar portanto independente do pensam sobre o assunto sabemos que o tão almejado cabelo colorido é FASCINANTE !
Então pensando da forma que eu acredito sobre os cabelos coloridos pesquisei bastante sobre o assunto e vim dar algumas dicas e ideias para vocês (que querem ou sonham em ter um cabelo colorido).


A primeira coisa que a pessoa tem que fazer certamente é pensar muito bem se o que está fazendo posteriormente possa causar arrependimento ,portanto antes de tomar uma atitude você deve pensar e pesquisar muito sobre o assunto !




A segunda coisa é o fato de que você concerteza terá que discutir esse assunto com sua mãe que se "aprovar" você deverá procurar um profissional que entenda bem do assunto e que não acabe com o seu cabelo !



A terceira coisa que voce deve fazer é escolher a cor que voce quer pintar e uma boa ideia é tirar alguma foto da internet ou revista e monstrar para sua cabeleireira(o) para ela ter uma ideia do que voce quer realmente fazer !




A quarta e ultima coisa que  deverá ser feita apos voce pintar os cabelos, é fazer uma boa hidratação sempre para que seu cabelo nao fique rececado e com muitas pontas duplas !



É isso gente essa são as dicas sobre os cabelos coloridos e depois de tanto blá blá blá agora eu vou monstrar pra voces os cabelos coloridos (que na minha opinião) são os mais lindos !

Espero que tenham gostado ! Beijoos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !