Como Recuperar Blush, Pó e Sombras Quebradas

Olá gente, bom meu Blush quebrou!

Mas quando fui falar com a minha mãe pra me comprar outro e ela me disse que tem uma forma de consertar! Ai pensei em mostrar pra vocês também, lembrando que isso funciona pra sombra e pó também, confere ai:


Bom, olha como estava:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos começar: 

1°- Algumas partes não ficam totalmente quebradas, então vai amassando com o cabo de um pincel, ou alguma outra coisa, até virar um pó bem fininho.


2°- Coloque o pó em um recipiente, eu peguei um copo descartável, mas você pode usar qualquer outra coisa.

3°- adicione álcool (eu recomendo em gel). 

                           

 4°- Misture até vira uma pasta. Atenção, não coloque muito, pois não queremos um liquido e sim uma pasta. Depois volte para o potinho do blush.


5°- pegue um papel tolha e amasse a pasta, para que fique bem certinha e retinha no potinho do blush, e também para que retire o excesso do álcool ( vale passar uma moeda em cima do papel toalha pra deixar mais certinho ainda).


6°- Retire o papel toalha e deixe secar por oito horas.


7°- Prontinho!! 


Iae, gostaram da dica? Deu certinho pra vocês também? 
Bom, então é isso, beijos lindas! 




  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !