Itens de Decoração Para Seu Quarto


Gente hoje resolvi fazer um top 10 de itens de decoração super criativos e diferentes para seu quarto ! Vamos conferir ? 



1   Porta Bijoux                                                                                                                    
Eu amei esse porta bijoux achei ele é super vintage e prático para o dia dia, além de ser utilizado para colocar acessórios  também tem um espelho que se for colocado em cima de uma penteadeira pode ser usado para maquiar !

Eu simplesmente achei esse amplificador incrível ! Ele tem uma combinação perfeita de design e utilidade pois ele é um objeto decorativo e ao mesmo tempo é uma coisa muito útil para escutar música.















 Gente essa fronha de ursa é muito aconchegante e divertida,pois muita gente acha que nossa cama tem que ser uma coisa mais lisa e "sem vida" mas não ! Se nossa cama for do jeito que gostamos e bem aconchegante dormir vai ser uma tarefa mais fácil ainda =)


4  Porta Retrato
                                                           
















Esse porta retrato na verdade é um quadrinho daqueles de colocar na parede sabe ? Ele é lindo e super retro eu tenho desses no me quarto e acho uma boa opção colocar vários coloridos em uma parede branca! 



















Gente esse é mas uma opção de quadrinho só que com espelho para colocar em uma parede com vários outros dando um ar super retro e romântico !


















Para sair um pouco do estilo vintage e mais retro (amo!) resolvi colocar pra vocês esse porta anéis super pratico e moderno para você colocar em sua penteadeira.



















Este é um daqueles objetos que além de ser usado para colocar vela é um lindo objeto para decorar seu quarto !


















Este é um objeto mega útil,pois ele evita aquela bateção chata de porta e além do mais é divertido e dá uma vontade imensa de comer doce (yuuumy)


9  Caixa Organizadora        

















  Este item é muito útil,pois ele vai servir para organizar as suas coisas(ou esconder sua bagunça) e ao mesmo tempo decorar o seu quarto !















Gente esse item não é beeem um objeto de decoração mas a câmera diana mini com flash é a coisa mais linda desse mundo e porque não usa-la como um objeto de decoração ? Na verdade compensa você ter uma se for amante de fotografia e o bom dela é que se não for utilizada serve para deixar o seu quarto mais liindo ! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !