Unha da semana !

Oi gente tudo bem ? Esse fim de semana fui nas lojas rede e estava procurando um esmalte diferente pra dar uma inovada nas festas de fim de ano e aí achei um esmalte do jeito que eu queria,e que já visto no blog da Bruna Vieira e então resolvi mostrar para vocês como que ficou minha unha essa semana com esse novo lançamento da colorama ,vamos conferir ?

Este esmalte da Coloroma é uma coleção especial de efeitos especias e ele custou R$7,99 um pouco mais caro do que os outros mas vale cada centavo !
Este esmalte já é mais comum porque não uma edição especial mas eu achei a cor dele linda e que incrivelmente combina com tudo e o preço dele foi por volta de R$3,00.












O resultado final foi este, eu passei duas camadas do esmalte da Risqué (terra) e uma camada do flash da Colorama que dá um efeito que borrifou tinta !










Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !