Chubby Stick X Batom


Olá meninas ! Esses dias eu resolvi fazer um teste entre dois produtos de beleza que eu gosto bastante , e então cheguei a uma conclusão e resolvi dividir com vocês.Na verdade eu resolvi fazer um comparação entra a qualidade,a praticidade,o preço,e a facilidade de se encontrar um batom ou um chubby stick,e para fazer esta comparação eu resolvi usar uma cor que fosse equivalente aos dois produtos vamos conferir ?

                                                                      Chubby Stick

O chubby stick que eu escolhi foi da avon e custa na faixa de R$15,99 esta escolha que eu fiz foi pelo fato de que ele é fácil de ser encontrado ,acessível e tem uma boa qualidade. Sua fixação é média e sua cor não é tão intensa quanto  a um batom mas é super hidratante e super combina para ser usado no dia dia.Portanto uma das qualidades que eu mais gosto neste produto é que ele é muito prático,pois ele não é difícil de passar e não borra na hora de espalhar da boca além do mais é um produto que sempre pode estar na sua bolsa e ser passado a qualquer hora hidratante seus lábios e te deixando mais bonita .
                                                                           
                                                                             Batom

O batom que eu escolhi foi o candy yum yum da M.A.C que custa na faixa de R$65,99 e muita gente deve estar se perguntando como eu pude fazer uma comparação entre um produto da M.A.C e um da avon e sim eu fiz porque a cor dos dois se nivelam e a marca não deixa um produto superior ao outro ao ponto de não poder compara-lo.Portanto em relação a comparar um batom(qualquer que seja )com um chubby stick percebemos que a fixação do batom é maior e sua tonalidade é mais intensa e com um efeito mais sequinho,mas em relação a praticidade e ao preço eu prefiro o chubby stick.




                            1 Batom                     2 Chubby Stick

Como vocês devem ter percebido pela foto o batom é mais matte e o chubby stick é mais cintilante ou melhor ele dá a sensação de billho com isso ele hidrata mais os lábios que o batom que eu particularmente costumo passar um lip balm antes de aplicar pelo fato de ser muito seco.Através desta comparação que eu fiz conclui que se fosse para escolher um produto para usar no dia a dia  nos lábios eu escolheria o chubby stick e para noite ou em determinado dia o batom.

Espero que tenham gostado ! Beijocas

Um comentário

  1. Oie, Respondi a TAG: Conhecendo a Blogueira e seu blog foi indicado: http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aí !