Material Escolar 2014

Ei meninas ! Primeiramente queria pedir desculpa pra vocês pelo meu desaparecimento por uns dias estava viajando e nem tive tempo de fazer posts aqui no blog,agora que já voltei de viagem resolvi dar algumas dicas de material 2014 pra  vocês ! Bora conferir ?



Estes itens que eu citei são "essenciais" pra se ter em uma bolsinha eu não coloquei lápis de colorir e canetinhas porque atualmente nem todo mundo usa ne? Então para compensar coloquei essas canetas coloridas que eu amo para deixar o caderno bem fashion(kkk).Todos os itens que eu citei,a maioria como ] a lapiseira eu realmente uso e recomendo !





Os cadernos que eu escolhi são os que acho divertidos e que não são infantis e que deixam nossas aulas mais divertidas (sqn),o primeiro modelo inclusive eu comprei e ele é incrível pois ele é tipo um fichário e voce pode colocar refil quando as folhas acabarem =)


As mochilas que eu escolhi são a maioria floral porque eu acho lindas e quebram o clima de ter que usar uniforme etc mas para quem gosta de ser mais básica existem modelos lindos e que também te deixam mais estilosa.


As bolsinhas que eu selecionei são modelos menores,porque cabe em qualquer lugar da mochila é prática e para o uso necessário é o essencial e além do mais são lindaaas !


E aí meninas gostaram ?  Beijinhoos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !