Inspiração: Looks Com Saia Para o Inverno !

Oi gente ! Hoje vim aqui dar algumas ideias inspirados pra vocês de looks de inverno usando saias que estão super em alta, são femininas  e valorizam muito o corpo da mulher. =)


Gente este primeiro look é bem menininha,mas com uma pegada descolada por causa da saia jeans que é uma ótima opção para equilibra-lo,o deixando mais clean e além de tudo ele é super confortável.
 

 Este look é bem college pelo fato ter sido usado um tênis e uma camisa jeans que no entanto pode ser usado pra ir para a faculdade (por exemplo) de forma bem confortável,descolada e quentinha !
Este look é o meu preferido,pois ele tem uma pegada meio rock glam que é proporcionada através da
jaqueta de couro preta,da botinha e da meia calça que vai te esquentar muito, e o chapéu que é simplesmente o acessório mais charmoso que encaixa  super bem com a saia floral.

 
Este look é bem estiloso,pois ele engloba um ar de menina como também não a camurça que dá um ar de aconchego. E além do mais ele é bem básico e tenho certeza que alguma destas peças você vai ter em seu guarda roupa !
 
 
O último look que escolhi é aquele clássico do inverno estampa de oncinha conjugada com saia plissada de couro sintético e um cardigan de renda (sim!)que por incrível que parece caiu super bem e quebrou aquele ar rock.Contato também foram usados uma ankle boot e um chapéu que está super em alta !
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !