Dicas Para Sua Festa de 15 Anos

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui dar algumas dicas e inspirações pra vocês de decoração de festas de 15 anos ! Eu acho super importante para meninas que estão em busca de itens legais e diferentes para sua festa inspirações para que sua festa possa arrasar !
 
A primeira dica, é preparar um convite bem especial, que seja sua cara ! Eu acho que esta idéia é essencial, pois o convite é a primeira impressão que se tem da sua festa e se ele for bem charmoso e diferente ,todo mundo vai querer ir na sua festa julgando que será boa !





A segunda idéia que separei pra vocês são as cabines de fotos que são um charme, vão ser a atração mais concorrida da sua festa (depois de você) e além do mais vai deixar uma lembrança de como foi sua festa de 15 anos na vida de todos os seus amigos que poderão ficar com as fotos tiradas !!

 
A terceira idéia é fazer uma decoração que tenha haver com a sua personalidade, que seja diferente e que fuja dos padrões do pink ! Uma ótima opção é fazer festas temáticas tipo Alice no país das maravilhosas(sou suspeita a falar haha) ou sei lá uma festa tudo que lembra a  Disney , o que seria a realização de dois sonhos (kkkk').
 

A quarta dica, faça um book com fotos divertidas e em lugares que você curte (parques,pista de skate ou até mesmo no studio) fazendo coisas que você gosta e até mesmo com pessoas que você ama(porque não ?) para expor em sua festa e deixa-la bem personalizada !


 A quinta dica são as guloseimas (yummmy) que pra mim é a melhor parte ! Eu acho que pra uma festa ser completa tem que ter uma mesa cheia de balas, brigadeiro, cupcakes ,macarons que com certeza será a "comida" mais concorrida da sua festa !
 
 
A última dica é aproveitaaaar bastante sua festa de 15 anos ,pois ela acontecerá somente uma vez e com certeza será um dos momentos mais marcantes da sua vida.Dance,tire muitas fotos aproveite seus amigos e família e curta tudo que você tenha direito !
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !