Atenção Nos Pés!

Oi minhas gatas! Como estão?
Eu estou sempre acompanhando blogs , o site LOOKBOOK  (que contém várias looks de meninas do MUNDO todo ) e revista de moda, e percebi que várias tendências que estão rolando, e como já havia falado de roupas, dessa vez resolvi fazer algo voltado exclusivamente para os pés!

Umas das tendências do momento são as botas de cano longo, aquelas tipo equitação, bom não sei vocês mas pra mim não é legal não, mas em fim, se souber combinar, tiver estilo pra usar tudo fica lindo! E vale lembrar que só da pra usar com short e saias. 

Outra grande tendência é o tênis esportivo, bom até no desfile da CHANEL rolou, então vale investir. Prefira modelos como o da foto, (mais despojado e menos academia) que alem de ser fofo, da pra usar com tudo.

Outra super tendência são as Cut Out Boot, até parece uma botinha normal mais tem esses recortes vazados e está bombando (estou louca com uma)! Muitas pessoas não gostam, vai do gosto de cade um né? E o legal é que da pra usar com tudo!


Quem ai não reparou que em todas as lojas sempre encontramos um coturno? É uma das novas tendências, que antes era mais para os rockeiros. Eu acho lindo, mas tem que ser muito ousado para usar. E o legal é que não é só o tradicional preto e marrom, como antes, agora também tem vermelho, amarelo, azul, como esse lindo ai da foto.

Eis a minha preferida, as botinhas estão com tudo esse ano, comprei uma de franjas linda, ( :3) e o legal é que fica linda com tudo que se pode imaginar e é um curinga no armário, quando não sei o que calçar, basta usa-la! Na hora de comprar vocês vão achar várias opções das mais românticas as bem rocker.


E por ultimo mais não menos importante a bota cawboy de sempre, bom desde que me intendo por gente, essa bota tem sido um item indispensável no armário de qualquer garota, pois é básica e linda. 

Bom meninas, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida comente, amo vocês! E na hora de comprar vá no que você acha mais a sua cara, não importa a tendência, o importante é que a roupa (sapato, acessório, etc) mostre que você é.
Beijinhos, até o próximo post.





Um comentário

Comente aí !