Looks Para Festivais de Música


Olá meninas ! Hoje vim aqui dar algumas dicas pra vocês que são amantes de festivais de musicais daquelas que não perdem por nada estes eventos e que não querem abrir mão do conforto e do estilo para curtir bastante !


 
 A primeira dica é ir com uma roupa que você se sinta confortável(é claro!) e que possa ser adaptada para vários imprevistos como a mudança do clima.Este é um dos maiores fatores em questão,pois os festivais acontecem em ambientes abertos,ou seja você esta a mercê do calor,frio,sol e chuva.


Foi diante deste fatores que este look é ideal para a ocasião, pois ele engloba short jeans e top cropped para suportar o calor e ao mesmo tempo uma meia 3/4 como um cardigan para o frio, além da botinha que suporta chuva e evita que as pessoas pisem no seu pé (detalhe importante!)
 
 

Este look é super despojado e prático, pois como podemos ver é utilizado um short hot pants, uma t-shirt,e uma mochila que combina perfeitamente com o look e serve para você guardar as tralhas(comida, água, blusa de frio) e para deixa-ló com um estilo mais hippie foi usado o headband e o óculos retro que além de ser um charme te protege do sol!

 
 Este look nos traz ótimas combinações, dentre elas o shorts destroyed, top cropped, uma blusa super levinha com uma estampa floral que dá um ar de romantismo misturado com as franjas que tão uma movimento super diferente (pra tirar foto pulando kk),um cinto super country, um chapéu que vai te proteger do sol e que compõe perfeitamente o look !



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O último look é pra você que não quer abrir mão daquele vestido super fresquinho ,mesmo sabendo que festivais deste tipo os shorts serem uma melhor opção o importante é se sentir confortável e o  vestido também rola é só colar um shortinho por baixo(#vaiadica).E como podemos ver este look é bem simples e o único acessório usado foi uma coroa de flores e para quebrar este romantismo e ficar super confortável foi utilizado uma botinha.
 Então é isso meninas espero que tenham gostado das dicas e que elas sejam úteis para vocês arrasarem no estilo e no conforto nos festivais de música e o mais importante se divertindo bastante com muita responsabilidade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !