Como Entrar Na Moda

Oi minhas lindas, como estão?
O post de hoje é pra quem tem muitassss roupas e não sabe como usar (eu era assim kk). Bom é normal irmos naquela loja com uma mega promoção e sairmos comprando tudo, e na hora de combinar não fazemos a minima ideia de como usar. A cada estação muitas tendências vão embora e outras entram, algumas ficam, e para não ter que mudar completamente o guarda-roupas vale a pena ficar ligado e perceber que muitas peças ficam super legais com as tendências novas.
Podem ter certeza que depois desse post vocês iram ficar antenadissimas sobre tudo que rola no mundo da moda.
Vamos começar com as tendências:


Bom já perdi a conta de quantas vezes aqui no blog eu falei pra vocês que uma das tendências do momento é o moletom, ( a minha tendência preferia ) e o melhor é que é quentinho e confortável, vale tirar aquele seu fofo que você só usa em casa e ir pro shopping, pra faculdade, e se bobear até para uma festinha. O legal do moletom é que ele fica lindo com tudo, desde uma calça até como sobreposição de um vestido.

Nesse look temos 3 tendências, a camisa xadrez simbolo da moda grunge, que bombou nos anos 90 e agora voltou com tudo, a t-shirts que são básicas e pode ir com qualquer look, e essa calça cropped ( é essa calça mais curtinha, com o comprimento na altura da canela, o legal é que dá pra conseguir essa efeito dobrando uma calça que você tenha. Mas atenção baixinhas, essa calça pode "cortar" a silhueta e te deixar menor ainda, mas se quiser usar, prefira um sapato que tenha salto ou mostre o peito do pé como a garota da foto). Então galera, bora dobrar a barra das calças, usar as t-shirts e camisa xadrez! \o/
Atenção nos pés! Meninas não sei se foi só eu e Ana que percebemos, mas as botinhas estão presentes nos pés de quase todas as meninas dos sites de moda que visitamos! Eu já comprei a minha, vou mostrar pra vocês em breve! As botas sempre estiveram presente no outono/inverno, e esse ano são curtas e com esse saltinho quadrado atrás que predominam, e é bom para as baixinhas, pois alonga a silhueta! \o/ Eu sou alta mais adoro "ganhar" uns centímetros a mais! Então quando for comprar sua bota desse ano lembre-se: com salto e curtinha! 
Você também deve estar percebendo que em quase todas as lojas, olhamos pro lado e lá estão as sainhas! Bom as saias curtinhas e mais rodadas são as preferidas, e para as que não querem mostrar de mais, basta colocar uma meia calça ou uma meia 3/4, e pronto, vai ficar linda e na moda. O couro falso, e o verdadeiro também, estam super em alta, e esses dias eu estava olhando algumas coisinhas ( nunca me canso me canso de comprar), e achei uma sainha rodadinha como essa da foto e ainda por cima era de couro falso, eu amei, duas tendências em uma peça só! 

E quem disse que o inverno não pode ser colorido? Também fica super legal.
Meninasss eu estou louca com uma touca dessas ( me da \o/ ) a touquinha fica linda com muitos looks além de ser super prática e fofa, além de tudo, está super na moda! O tênis esportivo não é lá a minha tendência preferida, mas vocês viram que até no desfile da CHANEL as modelos estavam usando o tênis!? Então invista em um, mas por favor, compre um tipo sneaker, não aquele tipo academia. kk

Agora que já falamos das tendências do outono/inverno 2014, bora ficar ligada nos sites que ajudam muito na hora de se vestir?
 OBS: Os links estão nos nomes dos sites, basta clicar e entrar. 
Um dos meus preferidos é o LOOKBOOK, lá tem tudo sobre a moda gringa, além de fotos que me inspiram a fazer vários looks, é super divertido. Logo iremos criar uma conta para o blog, para vocês verem lá, os looks que postamos aqui.
Outro que acho que toda adolescente já visitou é o site da revista CAPRICHO, tem várias dicas legais de moda e beleza (sério se você não visitou, visite, tenho certeza que vai amar). 
Eu e a Ana amamos o Depois dos Quize e o Karol Pinheiro! Confiram.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e que depois disso consigam finalmente entrar na moda e saber como se vestir e comprar! 
Lembrando que agora os post no nosso blog vão ser feitos 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta; e duas vezes (ou mais ) por mês iremos fazer fotos com as nossas roupas e montar looks! 
Beijos! Amo vocês!











Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !