Como usar : Calça estampada

Ola meninaas ! Desta vez vamos falar sobre como usar calças estampadas, para dar aquela ajudinha da hora da produção, bora conferir ?

Florida

Pra começar iremos falar sobre a estampa mais familiar: a de flores! Os florais do inverno são miudinhos e mais fechados. As meninas que adoram um look todo romântico vão amar combinar a calça estampada com uma blusinha de renda, um cardigã ou até mesmo uma blusa jeans(yeah!).
 
 
 
 
 
 
 

Hippie Chic

 
Essa é pra quem não abre mão do conforto. Vale aproveitar a volta do tie dye e a influência da década de 70 na moda pra repaginar a tendência e montar um look na medida certa entre o conforto e o cool.  Dica: pra deixar a produção mais arrumadinha pra um fim de tarde, é só subir numa anabela com salto em cortiça.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Poá

 
A estampa de poá é  muito duvidosa pra muita gente, mas pra mim elas dão um toque feminino, divertido e original nas produções e, além disso, a moda a vintage chegou para ficar! Além disso a estampa engloba varias cores que são a cara do inverno não é mesmo ?
 

 
 

Animal Print

 
A estampa é a mais "queridinha" do inverno, pois ela tem tons bem fechados e se você souber fazer combinações do tipo blazer com calça pantalona de oncinha ou até mesmo estampa floral com oncinha você vai arrasar ! 
 

 

 Então é isso gatas !! Espero que vocês coloquem essas dicas em práticas um big beijo e até a próxima =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !