Estilo: "Romântica"

Olá meus amores! Não sei se já falei pra vocês, mas estou tentando mudar o meu estilo, tô cansada do básico largadão. De tanto ver vários estilos e testar, resolvi aderir ao estilo "romântica", que é aquele estilo mais fofinho, com saias rodadas, blusas floridas e tudo mais. Bom estou mudando de pouco a pouco, começando pelos acessórios, make, etc.
Para aqueles que querem mudar de estilo e não conhecem, vou mostrar pra vocês o que na minha opinião é o mais feminino e fofo dos estilos!


Não sei descrever o quê eu mais gosto no estilo, se são os acessórios fofos, o cabelo, a maquiagem ou as roupas! No estilo romântica, normalmente os tons pasteis são os que mais dominam, mas não é só o rosa não viu, também têm outras cores lindas como o azul bebê, que por acaso é minha cor preferida!

A Make é sempre bem levinha, os acessórios mais discretos, reparem na unha dela (já sei como vou fazer minha unha semana que vem hhi)! Gosto muito também do tricô que é muito usado. 
Quando vocês pensão no estilo romântico, já vem na cabeça: saia rodada. Mas nem sempre é assim, dá pra usar calça também pra aquelas que como eu não curtem muito ficar só de saia...

Outra coisa importante é que nem sempre é a sapatilha e o salto de sempre, tênis também rola e fica lindoo!!
AMO os acessórios, principalmente as bolças e mochilas, amo aquelas floridas, e que estão super na moda! Achei muitas em lojas como a Renner e Riachuelo, quem quiser passa lá pra ver, um modelo mais lindo que o outro!

Repararam nos cabelos das fotos, são todos lindooss, com muitas tranças e coques! Amo a coroa de flores que normalmente as meninas mais românticas usam.


Bom meninas é isso, vou postar muito sobre outros estilos, se quiser algum em especial basta comentar ai que eu vou fazer o post pra vocês!
Espero que tenha gostado e que vão aderir ao estilo como eu estou tentando, vai demorar. Breve posto fotos do meu look novo! As fotos que eu peguei são todas da Joana Gröblinghoff (minhas inspiração). Eu ficaria aqui umas 10 horas só postando foto dela, pois são lindas, acessem o LOOKBOOK dela e vão ver porquê  eu amo essa Germânica fofinha!
Beijos meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post! 












Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !