Its Bags da Temporada

Olá meninas ! Hoje vim aqui dividir com vocês algumas das tendências de bolsas neste outono/inverno 2014.Os desfiles do SPFW e do Fashion Rio trouxeram modelos doctor, mochilas, clutches e carteiras estruturadas.  A moda agora é carregá-las na mão.

 
A primeira tendência são as bolsas "saco" que servem para compor look despojados e práticos para o dia a dia. Além disso ela é uma bolsa que é fácil fazer combinações.

 
As bolsas de franjas já se tornaram mais do que uma tendência elas se tornaram eternas !Além de serem lindas combinam perfeitamente com look hippies e boho chic (amo!).

 
As bolsas modelo doctor viraram uma tendência super clássica e elegante para mulheres que gostam do tradicional,mas sem ser comum .Portanto está tendência pode ser aplicada a looks de trabalho e eventos mais profissionais.
 
 
Este estilo de bolsa também é mais clássica, mas com o toque de cor ela se tornou mais informal e jovial. Já  a bolsa branca é ótima para usar para ambientes de trabalho, faculdade,etc.
 
 
A bolsa estilo carteira se tornou uma tendência que vem com tudo,pelo fato dela poder ser usada desde uma festa até mesmo em um evento social. Ou seja seja ela pode compor os mais diversos looks e além disso faz com que a mulher carregue somente coisas necessárias na bolsa (kk').
 
 
 
Estes são alguns dos modelos de bolsas de marcas internacionais (sonho de consumo de qualquer mulher) pra nos inspirar nas tendências deste outono/inverno 2014.
 
Então é isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima =)
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !