Dicas de Decoração Para Seu Quarto

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui dar algumas inspirações e ideias de objetos que vão deixar o seu quarto com a sua cara.Além do mais chega um momento de nossa vida que queremos tornar nosso quarto o lugar em que podemos nos sentir bem e recompor nossas energias ao final de um longo dia.
Já que a maioria de vocês (espero !) estão de ferias, decorar o quarto e uma tarefa divertida e que terá um resultado incrível.



A primeira dica vai aí : os quadrinhos e molduras bem coloridas e com uma pegada retro são os itens (na minha opinião) que deixam o quarto com um ar romântico, mas com uma pegada divertida. Alem disso eles são super fáceis de se fazer(siiiim!). Sabe aquelas molduras velhas e sem vida que concerteza sua mãe ou vó tem? Então são exatamente eles que você pode dar aquele up com uma super pintura e com frase de fundo,fotos e outras inspirações que combinam com você !



Outra dica que também é uma das minhas preferidas são os piscas piscas ! Este item concerteza aquele que vai deixar o seu quarto bem aconchegante e além do mais ele e barato e fácil de se encontrar. Você pode utiliza-lo de varias maneiras com por exemplo na cabeceira da sua cama, com um "varal de fotos" ou até mesmo no teto do seu quarto (o importante e usar a imaginação).



Pra você que principalmente curte rock, uma dica muito legal e bem baratinha é colar posters de bandas ou ate mesmo recortes de revistas de moda ou musica.Os posters concerteza vão deixar o seu quarto mais vivo e sempre quando você olhar pra eles sua inspiração e as coisas que você mais curte vão vim a sua mente !




Uma dica que achei simples mente incrível são prateleiras feitas com caixotes de feira que são fáceis de se fazer e o custo e baixo, ou seja ao invés de você ter que comprar uma estante pra colocar livros ou até mesmo sapatos e objetos de decoração você pode fazer sua própria prateleira !



Outra dica super legal e você utilizar objetos que possuem algum valor sentimental pra você, do tipo uma maquina de escrever que era da sua vó, uma maquina fotográfica antiga e ate mesmo uma bolsa que bem fofinha que alguém especial te presentou.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado das ideias que vão além de simplesmente decorar o seu quarto, o importante é faze-lo um lugar que te mostre o que você gosta e sente ! Beijocas e até a próxima =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !