Como usar: Franjas

Oi galera, como estão? Curtindo muito as férias e a Copa?
Meninas eu estou de férias e fazendo muitos trabalhos (que continue assim), e conversando com uma das produtoras, descobri que as franjas vão continuar no verão, ainda bem, é horrível comprar uma roupa ou um acessório e ele sair de moda e depois você fica com aquilo entulhado no guarda-roupas, só ocupando espaço e sem utilidade nenhuma.
A maioria das pessoas quado pensa em franja já vem a cabeça: Boho Chic. Claro que a franja é uma peça ícone do estilo, eu particularmente acho esse estilo lindo, mas da pra usar a franja também com outras coisas, como por exemplo, em colares e brincos.
Não tenha medo de abusar, da pra usar em vários lugares da mesma roupa, por exemplo nesse look a garota utilizou tanto na bolsa, como no colar e no vestido.


Já pra quem prefere um look mais discreto, sem ousar demais como no look a cima, vale usar em apenas um lugar, de um jeito com que não apareça demais.
Use apenas um shortinho, uma blusinha e uma botinha (fica super lindo com uma bolsa de franjas) ou salto, dependo de onde você for, e ficar linda!


As franjas não estão só presentes nas roupas, estão presentes nos coletes e blusinhas...


... a sapatos. Eu comprei uma botinha linda da Arezzo com aplicações de franjas de lado, acho super legal usar com um shortinho e com uma blusinha ou cropped, com esse look eu vou do shopping com as amigas a uma saída a noite! Da pra usar até com vestido! 


Lá vai uma dica legal: sabe aquela sua T-Shirt velha? corte as mangas e tiras ate a metade dela! Vai ficar super legal e na moda, sem contar que ninguém vai ter igual! 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, se não tiverem nenhuma peça com franjas podem comprar porque pelo visto ela vai ficar ainda por muito tempo, eu já garanti minha botinha e uma bolsa linda! 
E lembrem-se, não é poque está na moda que você tem que usar, não é legal ficar usando coisas que não têm nada a ver com você e perder seu estilo próprio. 
Até o próximo post meninas, amo vocês! Beijinhos e boas férias! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !