5 Motivos Para Ter um Vans

Oi gente ,tudo bem com vocês ? Hoje eu separei aqui os motivos nos quais o tênis vans e essencial em seu guarda-roupa para montar looks distintos no cotidiano.Pensando nisso reuni pra vocês quais são as maneiras mais legais e estilosas para se usar o vans !

 
Este look é bem simples e fácil de se aplicar no nosso dia a dia ,pois ele tem peças que toda menina ama: short hot pant e t-shirt. E concerteza o vans combina perfeitamente com aquele menina mais básica e que simplesmente veste o que se sente bem !


O vans é  um tênis que tem um vibe bem skatista e devido a este motivo calças rasgadas são perfeitas para as meninas que curtem o estilo hobo que tem uma pegada largada mas ao mesmo tempo feminina e descolada.



Neste look como podemos ver que o vans é usado com um short saia, um moletom floral e uma tiara de flores que fez com que o ar feminino e romântico se tornasse o ponto principal desta combinação.


Para você que estava pensando que vans(ou qualquer outro tênis) não pode ser usado com saias ou vestidos não se engane ! Looks mais românticos com tons mais femininos ao serem conjugados com um vans, faz com que a menina fique com um ar marcante mas ao mesmo tempo meigo e leve.



O vans concerteza é o melhor tênis(na minha opinião) para se usar com aquele conjugação de short+camisa ou cardigã, pois ele é um tênis que tem um ar meio largado e é isso que o torna despojada em qualquer look que você colocá-lo.Nesta estação o vans também fica lindo com meias calças ou 5/8 que deixa o pé beem quentinho !


Depois de vermos algumas ideias de combinações que podem ser feitas com o vans podemos concluir que ele é perfeito com qualquer estilo!E ai depois de ver as diversas maneiras que o vans pode ser usado você compraria um ? Eu já estou pensando no modelo que vou coomprar !! Beijoos,até a próxima.

Um comentário

  1. Very beautiful looks<3
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aí !