Look Boho Chic

Olá amorees ! Tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui dar uma ideia de um look super lindo e despojado que a Duda (blogueira aqui do blog) fez com um estilo bem boho chic. O look que fizemos é com uma pegada hippie só que sem sair da elegância e do glamour !


O vestido que usamos por si só já tem uma pegada bem hippie,por ser longo e com uma estampa floral. Mas para que o look não ficasse muito simples resolvemos apostar em muitoos acessórios que o deixou mais chic !


Este look pode ser usado tanto de dia quanto pela noite, e é  justamente isso que o torna muito versátil.


O cinto como vocês podem ver fez com que o vestido não ficasse muito simples, e ele pode ser opcional como também o óculos que logicamente você vai usar somente de dia (depois e só guardar na bolsa!)


A escolha do modelo de bolsa foi a de franjas que concerteza marca o estilo boho chic e além disso ela tem um ótimo tamanho para quem vai passar o dia todo fora de casa !


Sinta a vibe (paz e amor !)



Todos os acessórios que colocamos são prata envelhecido, pois eles combinam mais com este estilo e colocamos um maxicolar,uma pulseira com muitos pingentes e uma lindo red band que deixou este look completamente hipster.
 
Acessórios: Cris Santos/Vestido: Cris Santos/Bolsa: Cris Santos/Sapato:Arezzo
E então meninas gostaram do look ? Vocês usariam ? Espero que tenham gostado ,beijooos !


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !