Looks Para se Andar de Bike

Olá meus amores ! Tudo bem com vocês ? Esses dias estava aqui vendo um vídeo de um projeto super legal da Farm com mulheres que amam passear por ai de bike, e então resolvi dar dicas pra vocês de alguns looks que podemos usar nesse restinho de inverno com um solzinho bem gostoso !


Este look e simples de se elaborar, pois concerteza você tem todas estas pecas como uma calça preta,uma blusinha de renda e uma botinha curta que além de ser confortável e bem descontraída.O que mais gostei desta composição é  que além dela ser básica, combina com vários estilos !


Este look pode fazer muitas meninas pensarem: como assim usar vestido para andar de bike ? Siim se você colocar um shortinho por baixo,concerteza é possível ficar bem feminina e despojada andando de bike !
Este look é meu favorito,pois ele tem a cara de uma tarde de inverno perfeita para se andar de bike (huuhul).


Este look é bem parecido com o primeiro,mas o que ele difere é o casaco que pode ser disposto caso o dia que você for andar de bike esteja um pouco mais frio e também nos pés foi usado um Oxford que deixo o look com uma ar mais chique.


Este look é perfeito no aspecto de se poder usar um shortinho em um dia de inverno,conjugado com uma camisa que apesar de transparecer um ar mais social ao ser colocada com um short jeans e um tênis o look se torna bem romântico e vintage.


Este look é a prova de que se pode andar de bike sem perder a elegância ao se vestir. Nele podemos ver uma botinha preta ,legging,uma camisa mais social e um suéter que pode ser usado caso fique mais frio, para fechar o chapéu deixa uma leve lembrança de um dia ensolarado.


Este look é para aqueles dias beeem frios ! E como e bom ter uma cestinha na bike para colocar as bugigangas né ? Ele tem uma mistura de tons fechados com pastéis e por isso ele tem a opção de ser usado tanto de dia como a noite.


Este look é do tipo : acordei e resolvi andar de bike pelo parque ( já quero!),pois nele podemos ver uma camisa jeans bem larga é uma calça que por sinal tem uma estampa floral.


O ultimo look que escolhi pode ser usado por exemplo para ir de bike a escola (tipo nos filmes sabe?). Ele é bem básico e prático, o que o torna perfeito para se usar no cotidiano.


E ai meninas gostaram das dicas ?  Xo xo .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !