Meus Canais Preferidos do You Tube

Oi minha gente linda que eu amo! Como estão?
Galera quem não gosta de canais no You Tube que atire a primeira pedra (não atirem é brinks), eu amo e a Ana também. Tem gente que gosta de canais sobre make, comédia, moda, livros e de músicas. É super legal quando estamos sem o que fazer na net mas não queremos sair e bora dar aquela fuçada no You Tube pra saber o que tem de bom e rir, aprender e curti as músicas. Eu como sou uma pessoa muito atoa (#sóqnunca) adoro ver vídeos e tudo mais, até quando estou no intervalo da escola ou esperando no backstage (é o "camarim" pra que não conhece) dos desfiles gosto de ficar vendo, então resolvi mostrar pra vocês os meus preferidos de: Livros, Comédia, Maquiagem, Culinária e tudo em geral (sobre essas meninas de blogs que tem canais no You Tube), e deixar o meu vídeo preferido de cada um.

Comédia:
Oi, oi gente... e ai adivinharam quem é? Minha linda diva Kéfera Buchmann no canal 5incominutos! Eu simplesmente amo esse canal e o mais legal é que tem sobre vários temas e a Kéfera é super legal, engraçada, e divertida, e o que eu acho mais engraçado é que sempre sobre pra coitada da mãe dela (tadinha)! Bom não da pra dizer muito sobre essa doidinha que me faz chorar de rir, melhor vocês assistirem e entenderem o porquê.



Livros:
Todos estão cansados de saber sobre a minha paixão por livros, mas as vezes tenho dúvidas sobre quais livros ler e corro para Melina Souza procurar o próximo livro. O canal não é sobre livros, porém é o assunto mais falado por ela, e o legal é que o gosto dela é bem amplo então tem livros para todos os gostos.



Culinária:
Posso não ser gordinha mas a alma é de tal. Eu curto muito cozinhar (apesar de não ter nenhum dom) e adoro olhar receitas, e quando quero fazer algo do tipo eu já vou e abro logo o Cozinha Bossa & Malagueta. As receitas não são muito das tradicionais, e por isso eu amo, são coisas diferentes e ela ensina passo a passo. Vou deixar o link da minha receita preferida dela.



Maquiagem:
Amo makes, isso todo mundo que me conhece já sabe e minha diva e que me ajuda quando preciso ir para uma festa é a Camila Coelho. Muita gente conhece e é minha preferida nesse ramo, primeiro por ser muito simpática, segundo pelos lindos makes e terceiro porque ela explica muito bem.


Blogs:
A minha blogueira preferida em relação a You Tube é a Bruna Vieria. Todos sabem que ela é nossa inspiração. Eu adoro ela, adoro os vídeos dela e o modo como ela é super fofa. 




Bom gente é isso, espero que tenham gostado e que acessem os vídeos desses canais que eu amo! Se tiverem mais algum que vocês gostam e acham que faltou, comenta ai! 
Beijinhos, até o próximo post!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !