Vantagens e Desvantagens de se Ter Unhas de Gel

Olá meninass!!!
Resolvi colocar unhas de gel, porque minhas unhas são muito fracas e quebram atoa, e como minha mãe já tinha e eu sei como é resolvi colocar. E apesar das ótimas vantagens a unha de gel também tem seus problemas e é sobre isso que vim falar com vocês.
Minha manicure é a Simone Nascimento, do Boaz para quem quiser fazer lá.
Para começar vou mostrar minhas unhas antes:


Durante:


E depois:



Estou me acostumando e confesso que no começo é bem estranha, da impressão de que vai cair, e dói um pouco.
Na minha opinião as VANTAGENS são que:
1°- O esmalte dura em média uma ou duas semanas, mesmo pra quem mexe com coisas em casa e tudo mais.
2°- Para quem não consegue deixar as unhas grandes, a unha de gel é perfeita, pois por ser muito dura não da para roer e dificilmente quebra. 
3°- São lindas e se sua manicure for boa (como a minha) nem parece que são unhas de gel.
4°- Da pra deixar sem nada que ficam perfeitas.

Mas como nem tudo são flores, existem também as desvantagens
1°- Se você quiser tirar, se prepare porque a unha que está em baixo do gel está super fraca, devido ao fato de que para colocar o gel ela tem que ficar bem fininha para o gel pegar.
2°- A unha de gel é meio cara e a manutenção mensal também.
3°- Não pode usar acetona, só removedor se não estraga.
4°- Se não tiver cuidado e deixar sem manutenção a unha fica feia.

Eu acho que as vantagens valem mais do que as desvantagens, por enquanto eu estou amando. Mas exige muito cuidado, é preciso deixar a manutenção sempre em dia. Em fim, tudo tem seus sacrifícios.
Beijinhos meninas, amo vocês. 











Um comentário

Comente aí !