Dicas de Moda Plus Size

Olá meninas ! Hoje vim aqui abordar um assunto que amo(moda!),portanto percebi que dos posts que eu já tinha feito não tinha nenhum falando sobre moda plus size por isso resolvi das algumas idéias de looks que estejam dentro das tendências, que sejam bonitos e jovens. Bora conferir ?


Gente eu achei este look super legal, pois já vi muitas meninas falando que por serem gordinhas não usam roupas de poá por acharem que dão a sensação de engordar, mas se você souber utilizar este tipo de estampa cairá super bem em você ! Uma dica é usar vestidinhos como este que pode ser usado com um cinto para marcar a cintura e uma jaqueta jeans para deixar mais descolado.


Quem disse que gordinhas não podem usar cropped ? Se você fica limitada achando que este tipo de roupa não rola porque irá aparecer um pouco da barriga esquece ! Cropped é uma das tendências do momento e como vimos nestes looks ele dá uma assimetria ao seu corpo conjugado com o colete que é uma ótima opção para gordinhas pois ele te afinará.
 
 
 
Este look é perfeito para ocasiões mais casuais, pois ele é elegante mas ao mesmo tempo ele é meio rock glam que foi proporcionada pela ankle boots e pela jaqueta de couro, já a saia meia longa alonga o corpo e como eu já disse traz um ar de elegância. 
 
 
Este look é super despojado, e é uma ótima opção para o outono/inverno , pois nele foi usado uma blusa de renda que não esquenta tanto mas que para dias frescos podem ser usados para ir ao parque por exemplo e os shorts jeans que aparentemente não dão pra perceber dão uma quebrada no ar romântico e são super confortáveis.
 
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas de looks plus size para jovens antenadas no mundo da moda e que não abrem mão do estilo ! Beijinhos meninas até a próxima =)
Se quiserem mais dicas de looks plus size acessem o blog http://www.curvygirlchic.com/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !