Cabelo Para Usar Na Escola

Olá meninas! Como estão?
Eu deveria ter feito essa postagem ontem, mas eu e a Ana estamos com muitas coisas pra fazer na escola e ontem foi o único dia que eu tive livre em semanas, ai aproveitei para fazer tudo aquilo que eu amo, isso inclui assistir maratona de Once Upon a Time, jogar The Sims 3, ver o ultimo episódio da 5° temporada de The Vampire Diaries (quem viu sabe como foi triste, pra quem não viu não vou dar spoilers, mas #bolada), e jogar League Of Legends. Portanto quando eu vi, tinha ficado o dia todo no computador e minha mãe não deixou eu ficar mais para postar, desculpe meninas, reclamações liguem para minha mãe.
Bom meninas, hoje vou dar dicas para fazer um penteados bem fáceis para ir a escola. Quem nunca teve dúvidas sobre como arrumar o cabelo quando ele está terrível que atire a primeira pedra, (é brincadeira tá, não quero ser linchada), as dicas que eu vou dar também servem pra ir pra faculdade e mesmo pra sair de dia.
Todas nós sabemos que não precisa ficar elaborando penteados super difíceis pra ir na escola, mas sair desarrumada também não rola né?
A minha primeira dica é coque podrinho, aquele que agente faz em casa quando o cabelo tá incomodando ou quando tá calor. Pra fazer precisamos de apenas uns 5 grampinhos. Basta enrolar o cabelo e fazer um nó no topo da cabeça, e para ficar bem firme, colocar um grampinhos. Vale soltar uns fiozinhos para dar aquele charme de: só arrumei mais ou menos e fiquei linda. Para as mais românticas, basta investir em uns acessórios.


Uma outra coisa que eu amo, são tranças! Dá um mega charme e fica lindo, mas a maioria as pessoas não sabem fazer aquela embutida, vale usar uma de lado super fofa, e pra não ficar muito esticada, é só ir puxando os gominhos da traça para que fique com um ar podrinho.

Sabe quando o cabelo tá feio e bate aquela preguiça? Basta fazer um rabo! Fica lindo, é fácil e dependendo do cabelo, você nem precisa arrumar durante o dia!


E para aquelas que como eu tem uma preguiça danada de arrumar, basta colocar um acessório fofinho, como uma coroa de flores ou um capuz que está super em alta! 


Meninas é isso, espero que tenha ajudado! Breve vou fazer um tutorial ensinando a fazer um penteado super fofo e prático (fiquem curiosas haha)! Beijinhoss! Até o próximo post! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !