Looks para a Copa do Mundo 2014

Ola meninas,tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui dar algumas dicas e ideias de looks estilosos para vocês usarem na Copa do Mundo 2014. Bora conferir ?

 A primeira dica é a seguinte: se você for assistir os jogos em casa opte por looks menos complexos e mais descolados, do tipo um shortinho que é confortável (pra você sentar no sofá) ou até mesmo vestidinhos mais rodadinhos verde, amarelo e azul(lógico!).


 Se você for assistir os jogos em um barzinho ou restaurante você pode optar por saias longas que são lindas e deixam o look não tão simples ou se preferir use um shortinho bem colorido ou uma calça mais larguinha do tipo pantalona.

 
 

Não sei se vocês perceberam, mas a ideia dos looks não são só usar a blusa oficial do Brasil que é mais cara e pra muita gente não compensa comprar, e já que muitas lojas estão com lindas blusas com o tema da copa ,por que não investir em um blusa que futuramente você vai até usar mais ?


Este tipo de  look é mais chic e pode ser usado em um evento pós jogo do Brasil (do tipo uma festa comemorativa após a vitória do brasil ) e além dele ser lindo as peças que ele é composto podem ser usadas em  outras ocasiões !
 



 Se você for daquelas que não quer abrir mão de usar a tão querida blusa oficial do Brasil, use-a de forma que não fique igual a todo mundo (como assim ?), e além do mais se você gosta de ser diferente, utilize alguma jaqueta por cima da blusa e use bastante acessórios !



Muitas marcas lançaram coleções especiais da copa que são de se apaixonar ! Tipo a Farm, Riachuelo, C&A, Marisa , Renner que são a cara das brasileiras que amam estar bem vestidas e confortáveis em qualquer lugar (principalmente na copa!).


Meninas a ideia é a seguinte: Aproveite muito a copa do mundo deste ano, porque além dela ser aqui no Brasil querendo ou não todo brasileiro gosta muito de futebol, festa e alegria e além do mais tão cedo este evento acontecerá novamente aqui e portanto este momento é único e imperdível !


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !